quinta-feira, 19 de março de 2009

Eu nasci com cabelo enroladinho, cheio de caichino na minha caichola, toim-toim

Eu estou usando meu cabelo cacheado. 4 anos inteiros usando as madeixas lisas, e agora eu estou usando meu cabelo cacheado.
Uso a frase "estou usando meu cabelo cacheado" como um mantra. Pra ver se eu me sinto melhor com ele cacheado.
E funcionou nas primeiras horas. sabe aquela mulher do comercial das lentes trasintion? Estava igual. Daí, algumas horas depois, e algumas danças mais tarde, ele estava uma juba.

então chapinha, aqui vou eu.

6 comentários:

Paloma disse...

UAAUUU
MENTIRA QUERO VER TU DE CABELO ENCARACOLADO O_O/
MOSTRA MOSTRA Ç_Ç

hey,nega,vai no meu e lê o que ta la por favor?;_;

Tai :D disse...

Eu te ver de cabelo enroladooo!!!!! o/
ahsauihasuihasuihauishiasuhiuash
o/ :*

Carolina Quimera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Haroldo disse...

Olha só o que eu descobri hj 8DD Parece que todo mundo decidiu criar um blog, heim? xD
Então, por ilação, percebe-se que você decidiu postar o seu conto, heim? E sem alterar os nomes, note-se!
Muito bom, muito bom xD Talvez, se você deixar, eu faça uma contribuição mais tarde para este blog, e mais especificamente, para o seu conto =)

Gabby disse...

haro, feel lé vonté aqui.
e eu postei porque..porque... nem sei bem ao certo por que, mas tá aí o/

Gabby disse...

e esse blog eu tenho desde para sempre!