quinta-feira, 26 de março de 2009

December baby

As luzes brilhantes me segaram por um momento. Claro,era dia. Com sol forte. Resplandecente.Mas os olhos dele estão distantes. Frios.O tempo seco previsava a neve. Floquinhos de formatos diferentes, se amontoando pelo chão. Seria divertido.

Se os olhos dele me focalizassem.
Por um instante,ao menos.

The colored lights, they brightly shine
unlike your eyes
Avoiding mine
The snow is folding,
sheets upon sheets

Antes ele estaria segurando minha mão. Se eu quisesse alcançá-lo, elas, nossas mãos agora frias,poderiam estar entrelaçadas. Mas eu não quis. Não naquela hora.
E se arrependimento matasse?


Our hands are not holding
As we cross the street.

Ele andava agora na minha frente. Literalmete. Sorria para os colegas, e tinha uma expressão estranha para mim.
Farto de mim.


You have had your fill, your fill of me
You have had your fill, your fill of me.
E agora ele não me queria mais. Estava cheio de mim. Antes, éramos alguma coisa. Mas ele estava muito a frente, e eu não queria alcança-lo.

How can I catch up when I don’t want to?
How can I catch up when I still want you?

Ele se foi em Dezembro. E seria meu doce Dezembro .

December baby, you are my
December baby, you are mine.

Nenhum comentário: