quarta-feira, 25 de março de 2009

da série O Que Fazer?

Minha amiga queria idéias para sua fanfic, e eu disse: "ué, usa a idéia do drama bolena e tal", e ela ficou sem saer o que era. Quaando dei por mim, já tinha relatado a história da política inteira até o bill of rights. E todo mundo me olhou como se fosse louca.
Tudo bem, isso passa.
E essa mesma amiga me perguntou porque minha única fanfic era apenas um parágrafo. No que eu respondi: "porque eu queria algo meio epifânico, meio Clarice Lispector". E, surpresa,surpresa, me olharam como louca. E a incontrolável aqui saiu tagarelando sobre os contos da clarice. e de novo, o olhar de louca.
E aí essa amiga louca ataca de novo. Ela pergunta que diabos é isso:
35 litros de água, 20 quilos de carbono, 4 litros de amônia, um quilo e meio de cálcio, 800 gramas de nitratos, 250 gramas de sais, 100 gramas de nitrogênio, 85 gramas de enxofre, 7.5 gramas de flúor, 5 gramas de metais, 3 gramas de silício e mais 15 gramas de porções materiais.


E eu respondo: é o corpo humano, oras.
e sou tratada feito louca mais uma vez.

Qual o ponto desse post então. Gabriela louca?
- saber que diabos fazer com a cultura inútil do vestibular!

Nenhum comentário: