terça-feira, 8 de julho de 2008

será?

não resisti ao impulso e vim postar ( de novo-pela terceira vez). Eu acho que isso sim já virou um vício. Mais uma vez, EU NÃO LIGO *risada-fatal-do-mal*
espero que as lestrinhas estejam normais, pq o lap do meu pai é estranho msmo...
aliás, meu pai-hoje-muito-chato é todo estranho tb...
e eu morrendo de fome. mas muitaaaa FOME. comeria teh um cavalo( no melhor sentido xD)
Ahhh, arrumei meu quarto hj. E tou cuma horrorosa dor nas costas :3

Férias tão sendo um saco, mas um saco muito escrotou.u
Pior que tem vestibular bem no meio delas. Tah, nem tão no meio, mas ainda assim, NAS FERIAS, POW???? SACANATION u.u
Pra completar minha felicidade, eu vou começar a estudar em casa amanhã. vê se pode: ESTUDAR EM CASA. Parece coisa de et u.u

recadim pra Carol: sua lesona, tu sabe que eu te adoro neh? intaum xah disso e vem ser lesona logo! u.u falo mermu u.u

aimeudels, a fome vai me matar. vo tentar see you guys later o/

4 comentários:

Anônimo disse...

vc q é lesooona, sua lesa.

Gabby disse...

pelo menos eu confesso =P

Irena Freitas disse...

ywBoa sorte estudando em casa!
Eu bem que queria ao menos tentar, mas quer saber? Que seja! HAHAHAHA :D

Gabby disse...

esqueci de mencionar que a Irena é meu ídolo,sabe? meu modelo de vida xD