terça-feira, 8 de julho de 2008

reclamação

tah, se você não não gosta de ouvir reclamação, pule este post, pq nele soh tem isso.
primeiro vou reclamar do meu nariz. PORQUE CARAGAS D'ÁGUA ELE TEM QUE TER SINUSITE????
se ficar na frente de qualquer vento, é espirro que não acaba mais.
agora, vou reclamar da falta de dinheiro. dinheiro devia dar em árvore. aew, se vc preserva ou não o planeta ia refletir na sua condição financeira. aliás, tou cansada de tá sem dinheiro.EU ACEITO DOAÇÕES, OKAY? EU SOU UMA PESSOA MUITO LEGAL, VIU? vou até sorrir pra ti, ó: =D
agora, e pior que por ultimo, vou reclamar de pais-que-não-sabem-uasr-internet-racionalmente-e-se-viciam. isso é um problema de saúde nacional. até pq se vc tira a internet deles, a agressividade dos seus queridos progenitores vai lá no alto. Mas BEEEEMMMMMM alto.
por hora eu fico por aqui, pq eu tou com um caso muito sério de vício de mãe, e tenho que cuidar jah jah

Nenhum comentário: