quarta-feira, 9 de julho de 2008

sem título

é, eu acho que sou uma inútil mesmo. Alguém insensível, sei la, .-.. ah, também não quero gastar meu tempo com reflexões inúteis que no final das contas vão me dizer o que jah sei u.u. Momento Freud passou

O caso é que tou lutando pra tentar mudar o layout desse negócio e atéagora o máximo que cheguei foi introduzir as imagens da Dori ( *____________*) e de um dinossauro muito parecido comigo.

Ai de novo que tou tentando ser profunda demais. Parei.

Olha só, eu não sou assim de falar dos meus sentimentos de cara. Demora um tempo pra eu falar alguma coisa íntima minha, isso se algum dia eu falar. POr enquanto vão aguentando minhas postagens total sem-noção =D

Essa minha vidinha de meia tijela tah uma droga mesmo. Eu imagino assim, se eu morrer, quais seriam as minhas realizações?? ter passado no colégio ¬¬ UAU, que emocionante ¬¬
tem cada coisa inútil que nem dá espaço pro ócio criativo que vou te contar hein!
*espero que eu naum irrite a Irena em usar tanto essa nova e maravilhosa expressão*

okai, agora chega de ser emo, que eu num sou disso, nem nunca vou ser u.u


AAAHHHHHHHH, agora sim lembrei a razão de estar postando. Eh essa ó:
DIG-DIG-JOY-DIG-JOY-BO-BOY
zemtih, pensar que a gente ouvia, cantava e dançava (!) esse tipo de coisa!!!!!! ôh, Maricleide, dá-nos misericórdia!!!!
também rachei de rir quando meu amigo me lembrou disso.
então, soh pra animar, lah vai:
DIG DIG-JOY-DIG-JOY-BO-BOY
VEM BRINCAR COMIGO
DIG-DIG-JOY, DIG-JOY,BO-BOY
VEM SER MEU AMIGODIG-DIG-JOY-DIG-JOY-BO-BOY
VEM BRINCAR COMIGO
DIG-DIG-JOY-DIG-JOY,BO-BOY
YEAH, ÔÔHHH

3 comentários:

Anônimo disse...

Gabbyzuxa arrasando no brogueenho *-*
coloca algumas noticias e talz... vai ficar interessante! :3

Gabby disse...

rô tentar ><

Unknown disse...

Bi, teu Blog tá nota 10. Valeu