quarta-feira, 9 de julho de 2008

morning o/

aimeldels, eu tinha cabado de escrever um post grandão e legal, e daew meu amigo me manda uma imagem e apaga TUDOOOOOO *perdi o ar*
Tah..calma....vô lembrar tudim....
bem, eu falei da minha preguiça, e tb que eu tou escapulindo dos teos da minha mãe ¬¬
AAAhhh sim, ontem eu mandei um recado pra Pê, minha best, no Mtv na Rua. Mas deixa eu contar meu superplano. Eu vou ser a mais super-sem-noção e ficar famosa por isso e virar Vj da Mtv ou qualquer coisa do estilo. Em pouco tempo vc e oresto do mundo saberão quem sou e Malu Magalhães vai virar o dedé. *risada fatal* o.O
AAh, e eu vi O filme mais ridículo, patético e idiota do mundo. é tão idiota que eu não gostei. E olha q EU sou idiota. Mas esse filme ultrapassa as barreiras idiocráticas de tudo que ém idiota. Aliás, nem sei pq vi. Olha soh o nome da coisa: Mandando Bala! @_@ que filme que preste se chama Mandando Bala??? @_@ Agora eu aprendi que nem sempre o Hollywood one-on-one tah certo @_@ Sou ateh obrigada a invocar maricleide: PELO AMOR DE MARICLEIDE @_@
tem tanta banda nova e lecal que fica difícil gravar o nome delas (comentário aleatório).
Hey, a Pitty num vem pra cá naum???? QUE HISTÓRIA EH ESSA????



*uma frase lecal: the expected is just the begining, the unexpected is what really changes our lives. Sabedorias de Grey's Anatomy xDDDDD

olha soh, vo postar um coisa que tinha escrito no meu cel há muuuuiiitttoooooooo tempo. Como tudo nesse blog, é sem-noção tb =D

Nenhum comentário: