quinta-feira, 10 de julho de 2008

Observações uncools

ah, fala sério, este breve período de duas semanas tem o nome de férias . E como tal, devíamos descanár e fazer tudo aquilo que a gente não pode fazer no período escolar. UH-UHH, mravh ailha, belezaaaa... soh que aí marcam a droga do vestinular um dia antes da volta às aulas. E aí que a sua mãe e seu pai fazem a maior pressão do mundo pra vc estudar. E aí que as férias perdem completamente todo seu sentido u.u
Falando sério, eu totlmente não quero entrar nessa droga de faculdade, também não tou nem aí se eu passar ou não ( é, eu sei, tem um monte de gente me olhando assim>>> O.O). Mas e daí, cara? pra quê estragar meu feriadão com essas drogas de logarítimos e órbitas elípticas? No quê que eu vou usar todo esse conhecimento inútil???
EU TOTALMENTE NÃO QUERO ESTUDAR, TAH???? NUM TOU NEM UM POUCO AFIM DE QUEIMAR MEUS NEURÔNIOS RESTANTES EM COISAS QUE EU SEI QUE NÃO ME ACRESCENTAM NAAADAAAAA u.u




pra melhorar esse post, uma boa notícia: eu descobri a amazon.com =D E tipo assim, é tudo OFENSIVAMENTE BARAATOOO. Minha vida tah completa \o/
tah, completa não, mas um pouco mais cor-de-rosa. ou roxa. ou a sua cor preferida =D

Nenhum comentário: