quarta-feira, 9 de julho de 2008

My Apologies ( de 5 de julho de 2008, as 18:17- antigão, eu sei)

Tah, eu sei que falei que ia postar e talz, mas a verdade é q fiquei com preguiça. Hey, isso é perfeitamente normal. Fato. Okei, isso ficol total gay. Que seja, quem disse que as vzs a gnt num pode falar coisas total patty?! Nesse exato momento espero minha amiga sair da manicure( eu realmente merço ¬¬) enquanto insetos-vampros sugam todo meu sangue atolado de açúcar.
Por mais Gossip Girl que isso possa parecer tenho uma festa hoje., e nem tou pertim de tah pronta. Mas pessoas bonitas naum precisam de arrumar* quebra salto* Sério, tou sem paciência e vou começar a escrever coisas sem sentido, tipo cusfofós. Ou plastiquinhos. TAH, parei u.u. Se não tiver totalmente acabada, eu me lembre de atualizá-los, crianças xD
Momento gg:
pra vc que me ama
XOXO>>>>>>>totaaalll gaaayyy


*info atual: eu realmente fiquei total acabada. sorry, beibis

Nenhum comentário: