sábado, 30 de maio de 2009

Sobre o amor e outras baboseiras.

Eu percebi que superei o pseudo. Há muito tempo. É até patético, ter que superar o que não houve. Pode parecer masoquista, mas eu gostava de estar apaixonada. Mesmo que por uma fantasia.

Muitas amigas estão sofrendo decepções amorosas. Muitos amigos estão chorando nos cantos por amores impossíveis. E eu ouvia tudo, acreditando que era uma besteira muito grande eles se deixarem influenciar por pessoas que nem compartilhavam o mesmo sangue (é, eu sou uma grande hipócrita).

Mas aí eu percebi que o problema era comigo. Porque uma vez superado o pseudo, eu não sentia mais nada. Não existia realmente nada pra sentir. Eu estou vazia, como uma concha.

Não que eu esteja infeliz. Só...oca.

E é aí que eu cheguei a conclusão de que estar triste, ressentido, magoado, angustiado, é melhor do que sentir absolutamente nada. Que ser capaz de sentir ódio, ciúme,melancolia, alegria, êxtase, tudo ao mesmo tempo, é o que nos faz humanos.

Sentir nada nos faz ser nada.

Então celebre suas feridas. Ostente-as com orgulho, de cabeça erguida. Não é vergonhoso perder amores. As nossas cicatrizes são sinais de que temos historia.

4 comentários:

Tai :D disse...

Grite ao mundo: O amor é importante, porra!
;D

Natiii disse...

Gani
beesha
fico feliz por vc
nao se preocupe
q irá surgir um amor para vc
e esse sim te dará valor

=D
bjs nati

iana *: disse...

eu ainda acho que o amor é um lixo :T

Tai :D disse...

campanha: Siga-me! ;D

http://oamoreimportanteporra.blogspot.com

http://taianekimura.blogspot.com