segunda-feira, 25 de maio de 2009

Que rock é esse?

Por mais de 2 anos, venho navegando por um estilo musical idie kinda like.Músicas calmas, que falam de tudo absolutamente. E de tanto ouvir músicas calminhas e fofuletes, eu me tornei calminha e fofulete,deixando para trás a Gabriela explosiva da minha adolescência. O que se vê hoje é uma autêntica versão da menina pululante de tranças.Versão 1.8,tração nas duas rodas e tudo o mais.

Numa dessas andanças pelo mundo da música, eu "descobri" Muse. Que era justamente o que eu procurava numa banda de rock britânica: algo meio u2, mas mais hardcore(leia-se: hardcore NÃO é emotional hardcore.js)


Okay, a guitarra de New Born, Futurism,Starlight e afins me agradaram (MUITO), mas ficou faltando alguma coisa..algo que gritasse GABRIELA.

E aí,sem saber bem ao certo como, eu descobri Kings Of Leon.E me apaixonei.

A guitarra com um toque de country rock, aliada com a bateria meio que britânica, um baixo que conduz perfeitamente as músicas, e é claro, a voz rouca de Caleb, formam a inusitada combinação mais sexy do rock.Perdoem-me os fãs dedicados, mas Kol é isso: sexy.Mas não vulgar.

As letras transmitem amor carnal, tão marcado nas entranhas que torna-se uma necessidade, um vício.

E ao ouvir músicas como Arizona, California Waiting e Charmer, você automaticamente é remetido aos cheiros de tabaco e cerveja, de um modo muito sensual.

E sex on fire, bem, não é nem preciso mencionar.Sex song sem ser baixa, chula.

Sex on Fire

Lay where you're laying
Don't make a sound
I know they're watching (they're watching)

All the commotion
The kiddie like play
Has people talking (talking)

You...Your Sex is on fire

Dark of the alley
The breaking of day
The head while I'm driving (I'm driving)

Soft lips are open
Knuckles are pale
Feels like you're dying (you're dying)

You...Your sex is on fire
Consumed
Were the words to transpire

Hot as a fever
Rattling bones
I can Just taste it (taste it)

If it's not forever
If it's Just tonigh
tOh, it's still the greatest (the greatest, the greatest)

You...Your sex is on fire...
You...Your sex is on fire
Consumed
Were the words to transpire


Falando sério, depois de serem indicados por Rolling Stones, precisam de mais propaganda?


* E Caleb também é MUIIITOOOOO gato, MUUITOOO irresistível.Não que isso conte*

Um comentário:

Anônimo disse...

menine, pode crer! se tuuudo der certo os verei esse ano...nada como ouvir aquela voz zeguizi do Caleb =~