domingo, 3 de maio de 2009

Aaah, a independência

Depois de completados 18 anos, fui fazer o que pessoas de 18 anos fazem. Fui a uma boate que só aceitam maiores de idade, entrei, bebi e não gostei.Trabalhei um dia inteiro, e entre carregar caixas e mais caixas de maçãs e cortar caixos de bananas, cortei toda a superfície da mão.O salário? 30 reais em cash.

Mas Gabi, isso é tão pouquinho.

Eu fiquei feliz com ele. Guardei na minha carteirinha e fui ler um livro aí.

Pela primeira vez compraria algo e não receberia olhares fuziladores do meu pai. O cd do Kings of Leon tava garantido, no return. Maass..

Fui ao cinema e gastei todo.

Tinha feito altos planos também. Com esse dinheiro, investindo em uma poupança, rapidamente deztuplicaria, e aí compraria o dvd da primeira temporada de Veronica Mars, todos os cds do Muse, KOL e afins.

Mas quem levou a melhor foi o Wolverine mesmo.

E hoje meu pai comprou meu livro fofulete amor The Host. Com olhos fuziladores.

Yeah,old habits die hard.

6 comentários:

Anônimo disse...

tu ao menos tem money. e eu que tenho mas nao posso gastar? e fato: EU NÃO DEVIA TER GASTADO SEXTA! {A}

Anônimo disse...

errrr...tipassim! legal que só ter dinheiro! quando fiz... 18,comecei a fazer estágio e ganhava dinheiro...época mágica...agora não trabalho e minha pensão vai toda embora pro intercambio!

Gabby disse...

legal que só ter dinheiro! [capitalismo selvagem lifestyle]


poisé,carãn, eu to procura de ganha pao.Nem precisa ser muito.

Tai :D disse...

É isso aí, beibê. You're olddest now. ;D uhul.
Bem-vindo ao nooosso mundo. =)

Anônimo disse...

comprar livros é mara, cultura né (Y) mas o problema é tempo pra ler ;/
Eu comprei 5 lirvos na promoção do submarino \o/ uhauhauhauha
Ths Host é legal? pensarei em ler depois ^^

teamo ;*

Suelen disse...

Menineee, queria taanto ter ao menos dinheiro. ¬¬'
estou pra fazer 18 anos e nunca trabalhei na vida com trabalho remunerado. 1º foi meu estágio que era obrigatório no colégio: de graça. E agora estou estagiando em uma escola perto de casa: de graça. ¬¬'
nem sei onde vou parar assim lixa*


beeeijos. :*