quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bring The Pain

A dor chega em todas as formas possíveis. Uma dorzinha aguda, um pouquinho de depressão, a dor aleatória com que convivemos todos os dias. Então tem o tipo de dor que você simplesmente não consegue ignorar, um nível tão grande de dor que bloqueia todo o resto, faz com o que o mundo inteiro desapareça até que a gente só consiga pensar que o tanto que machucamos e a maneira com que lidamos com a dor é totalmente pessoal. Nós anestesiamos, sobrevivemos a ela, ou a abraçamos, ou ignoramos. Para alguns de nós, a melhor maneira de lidar com ela é atravessando-a.


[...]A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais.

Meredith: Eu menti. Eu não tô fora deste relacionamento. Eu tô dentro. Tão dentro que é humilhante, porque aqui estou, implorando—
Derek: Meredith—
Meredith: Fica quieto. Você fala "Meredith" e eu berro, lembra?
Derek: Lembro.
Meredith: Ok, lá vai. Sua escolha, é simples, ela ou eu. E eu tenho certeza que ela é ótima. Mas Derek, eu te amo. De verdade, daquela maneira que finge gostar do seu gosto musical, que te deixa comer o último pedaço do cheesecake, que aguenta a rádio com a cabeça fora da sua janela, daquela maneira triste que que o que me faz te odiar, me faz te amar. Então me pegue. Me escolha.Me ame.

3 comentários:

Iana Innocence disse...

dor, dor, dor, infelizmente eu posso te dizer que te entendo nesse aspecto. E a pior maneira que a dor pode se manifestar é te pegando de surpresa, ou quando você já está conseguindo ignorá-la. And it happen all the time :T

Emo.cionei MUITO com teu post
bgs, Gani *:

Iana Innocence disse...

porque eu nao consigo parar de ler isso denovo e denovo ? think i'm going crazy{A}

Anônimo disse...

eu ainda não consigo parar de encarar esse texto, preciso de mais algumas doses de Greys Anatomy no meu dia-a-dia. Vou começar a baixar amanha.

bgs *: