sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Jogo do Três [27234873487234]

Eu devo ser a milésima pessoa que faz isso, masss, tudo bem =D:
aannnndd start:

1-quais foram as três ultimas coisas que você comprou?
- meu short cintura alta
- sapatos
- meu iPhone ( tipo, em abirl o.o)

2-Quais são as três ultimas musicas que você fez download?
- Dare you to move, Swichfoot
- True Color, Cindy Lauper
- Time after time-também da Lauper

3-quais são os três ultimos lugares que você visitou?
- Venezuela
-São Paulo
- Pres. Figueiredo :k

4-quais são seus três filmes preferidos?
passo. são MUUUUIIIITTOOOOOOSSS

5-quais são as três coisas que você tem que você mais gosta?
- Meu iPhone
-meus livros ( TODOS-como se fosse muitos
¬¬)

-Meu futuro laptop

6- Quais são as três coisas que você não pode viver sem?
-meu iPhone
- internet
- livros, muitos livros

7- Se você pudesse pedir três coisas, quais seriam seus desejos?
-ter alguém legal e maravilhoso
(¬¬ futil, mas válido)

-poder comprar o que eu quiser
-ser completamente independente

8-quais são as três coisas que você quer fazer e ainda não fez?
- passar no vestibular
-ler muitoooss livros e ver muitos filmes
- encontrar e ficar ( no sentido de estar junto) um homem ou garoto mesmo maravilhoso e lindo e tudo de bom ( odeio o que eu me tornei
¬¬)


9-Quais são seus três pratos favoritos?
passo...meu corpo já mostra pq =P

10-Quais são as três celebridades que você gostaria de andar?
-Orlando Bloom
-Patrick Dempsey
- alguém de Grey's Anatomy

11-Se você pudesse se descrever em três palavras, quais seriam?
preguça, vestibulanda e risos

12-diga três coisas não usuais que você faz bem
desvendar os sentimentos dos outros
....
e só

como eu sou bem alesada, qualquer talento latente tá muuiiitooo oculto

13- Diga três coisas que você tem cobiçado
- um laptop
-viagem a Paris
- apartamento em Nova York *_*


-

Um comentário:

Irena Freitas disse...

Gabriela vai virar uma Amélia no dia que conhecer o Cullen dela, hahaha!
Ok, estou brincando. Mas eu simplesmente TIVE que te zoar depois de ler o seu post anterior e notar a sua visível preocupação.
Quero dizer, desencana! A gente só tem 17, temos uma droga de licença para sermos babacas. Tá no prazo querida :)