sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Então eu descobri que sou só uma garota boba e comum e romântica. Exatamente o tipo de menina que eu totalmente repudio. Claro, o teste feito foi meio suspeito, mas não é uma surpresa tão grande assim, uma vez que descobri que tenho uma carência ENOOORRMEEEE. Tipo, do tamanho do universo.
Mas o mais bizarro é que não estou sozinha nesse sentimento idiota u.u/
Queria ser aquele tipo de mulher auto-suficiente,cujos homens são apenas coisas legais em suas vidas...mas na real acho que nem existe gente assim =P
E é claro que meninos lindos e maravilhosos e inteligentes que eu vejo todo dia não ajudam em nada com esse sentimento u.u
Muito menos os livros e séries u.u
Ah, eu vou parar de assistir e ler tudo, só pra não criar fantasias idiotas tipo um menino incrivel vai se apaixonar por mim, uma doida varrida comum e desastrada ( ops, dejà vu).
E não existe ninguém bom o sufuciente pra salvar uma donzela em perigo como eu, cuja existência em si já é bastante alarmante =P

Mas apesar de tudo eu ainda espero o Edward -,-''

Nenhum comentário: