quarta-feira, 3 de setembro de 2008

42

seriously, que professor inteligente desse mundo todo pega um tema beeemm pessoal pra uma dissertação??? é pedir pra ter redações estilo "oi-eu-sou-o-proximo-augusto-cury", o que não é muito consolador.
Mas até que o tema era legal...ou sei lá.
Tipassim, como nossas decisões têm influência no futuro, e como não existia o tal do destino. O que o corretor queria ler era que refletir sobre o que fazer determinava o futuro e essas coisas, e toda aquela historia de causa-consequência,e que talvez isso nos ajudasse a não cometer erros.
Honestamente, não vejo muita vantagem nisso. Falando sério, a gente precisa da droga dos erros. Quebar a cara às vezes é saudável, como eu descobri a duras ( e dolorosas) penas. Pões os teus pés no chão, sabe? All that crap sobre realidade se aplica aqui.
Também acho saudável sentir medo e dor. Não, eu não sou masoquista. Mas sentir dor significa que existe alguma coisa pra sentir, e sentir medo significa que se tem algo a perder. Além disso, eles injetam um pouco de bom senso de vez em quando. não que bom senso seja uma boa pedida o tempo todo.
eu gosto de endoidar um pouco pra quebrar a rotina =D
Pra concluir , ele queria que disséssemos que o futuro estva sob nosso controle. E aí eu discordo completamente, redondamente,infinitamente. Isso não é nada certo, palpável. O máximo que se pode fazer é carpe a droga do diem e rezar pra que dê certo, o que geralmente não dá.
Acho que ninguém se dá conta de que life is a crap. Patética, uma sucessão de eventos aleatórios sem fundamento algum. E como ninguém liga, a coisa fica mais patética ainda. Se você, caro leitor que por um acaso qualquer veio parar nesse blog, se sentir da mesma maneira, ÑÃO SE ENQUADRE,pelo que há de mais legal, por Edward e pelo Jacob,pela Maricleide. Não deixe o mundo te enganar com essa ilusão de sentido em tudo.

Mas eu me pergunto se há alguma coisa que faça essa droga toda valer a pena. Isso deve ser o que chamam de alma gêmea, ou seja lá o que for. Quem souber a resposta pode me contatar, beleza?

Principalmente se você for tipo um Edward ou Jacob *_____________________________________*



Nenhum comentário: