domingo, 5 de outubro de 2008

Depois de semanas inteiras sobrevivendo apenas do mundo encantado de Meyer, sem amiguinhos virtuais para aplacar a solidão, volto ao mundo internético sem quase nenhum ânimo. um mClaro, a um mês do domingo que vai mudar totalmente minha vida, posso dizer que me sinto beeem culpada por protelar tanto....Paciência!

Enquanto sobrevivia escrevendo posts no meu caderno de química/biologia/matemátia/ou-a-matéria-que-estava-sem-caderno, pude pensar em umas coisas que até então nem tinha atraído minha atenção.

Como a chatice da aula de química.Sério, ficar o dia INTEIRO ouvindo sobre trigoometria pela milésima vez na minha vida, a droga do teatro e cinema brasileiros na década de 19 e bolinha, a indução magnética( que até agora não me fez muita diferença), é compreensível o fato de eu não prestar muita atenção em Estequiometria, já que aquela era a milhiocentésima vez que eu ouvia aquilo. Para coroar o meu dia, no cursinho,justo no tempo de matemática, o assunto não podia ser mais inútil: Escalonamento, coisa que um doido sem Crepúsculo iventou.
E por mais que eu realmente e sinceramente queira aprender as coisas do Estado, sou obrigada a concordar com a unanimidade ( que nem sempre é burra): historia do amazonas é o caralho, malz pela expressão.


Eu gostaria de terminar esse post dizendo "mas o que me anima é que...", mas nem isso posso. Nada, absolutamente nada me impele a continuar estudando, a continuar tentando, a realmente me concentrar. Afinal, se eu conseguir alguma coisa, não vai ser totalmente mérito meu. Não é como se eu tivesse suado pra estudar onde estudo, ou ter de me virar e vencer em condições onde o que eu ambiciono é próximo de um sonho.

Mas é uma obrigação passar nesse vestibular fedido. É meu unico modo de retribuir o que meus avôs passaram.


Tá, todo esse dramalhão digno de Maria do Bairro é pra dizer que eu vou tá distante por um torturante período. Mais. Mais torturante que a própria tortura.

Tá, pensei numa coisa( ou alguém) que me acalma: Edward Cullen.

Edward,Edward,Edward.


Thanks, Steph ;D

XOXO

Nenhum comentário: