sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Drowning on dry land, or something like that

E a expressão do momento é auto-comiseração. Pra quem não sabe, isso é algo como sentir pena de si mesmo. É,eu sei, vergonhoso.

O problema é que isso é tudo o que me resta agora.Porque de verdade, só tem uma coisa que eu sei fazer nesse mundo, e pelo que parece nem isso eu to fazendo direito.

Aqui estou eu, uma solteirona por escolha própria,com aversão e preguiça a relacionamentos, sem um pingo de vontade de conhecer gente nova, e chorando porque tirou notas baixas na faculdade. Diga, colega, é o não é pra sentir pena?

Agora se fico com a tequila ou com o choro eu não sei. Se alguém tiver uma dica qualquer, ficarei muito agradecida viu?

Um comentário:

Unknown disse...

se vc começar a chorar eu também vou, na verdade tá todo mundo fudido gani a onda é a gente marcar d ir todo mundo pra cachaçaria do dedé jogar copo d água usando skarloff