sábado, 5 de setembro de 2009

êh caloura

Antes eu achava que quando eu traçava uma meta, eu fara de tudo pra alcançá-la. Porque sempre foi assim, se eu quisesse algo, eu conseguia. Chame de determinação, de teimosia, do que quiser, mas o fato é que era fácil fazer o que eu quisesse.

Agora mesmo a determinação não parece bastar.

Eu vi os veteranos do segundo período dissecando os novos cadáveres, senti o formol impregnado em cada cantinho da sala. E uma vozinha na cabeça me sussurrou:

- por que tu tá fazendo medicina mesmo?

E ok, dá pra ignorar, continuar a vida de caloura. Dá pra continuar a andar, ler, comer, ouvir música, voltar ao normal. Mas aí começo a estudar pra citologia, e a voz insiste:

- Não, sério, por que? Assim, tinha História, cara. História era uma matéria legal. Ou sei lá,tinha teu plano B. Administração e Moda não parecem ser tão ruins.

E é aí que eu sou orbigada a concordar.Não que eu vá desistir do curso,porque apesar de não tão glamuroso como é pintado aí fora, medicina ainda é meu sonho. Cheio de canecas com cafés, olheiras e mais de 24 horas no dia. But still.

-I don't wanna wake up just yet, thanks.

Nenhum comentário: