sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ainda não vou ouvir Evanescence

Desde que as aulas começaram, eu venho esperando que minha vida dê uma guinada. Tanto faz se é pra melhor ou pior. Só queria algma mudança.

Mas vai fazer 2 meses desde que saí do ócio inútil, vi gente nova, gente bonita, e gente um pouc interessante. E ainda assim, nada.

Há tempos noto um quê de depressão nos meus dias. Não quero fazer drama não, é só algo que eu notei.

Hoje tinha tudo pra ser lindo. O céu tava cinza, o vento era até friozinho. Ouvi a trilha sonora for walking mais feliz do universo, voltei de bom humor e fui assistir ao show da Amy Vinhocasa.

Agora me diz por que eu não me animo mais com nada?

E sabe o que é mais engraçado (ou não)? Não tem um motivo real.

É, então é isso. Nada de nada.

tshal -Q

Um comentário:

Irena Freitas disse...

Acho que é porque você anda esperando demais da vida. Se você não criar expectativas pra sua nova rotina, vai que assim aparece uma alguma coisa.