sábado, 11 de abril de 2009

PMS

A TPM realmente é uma bitch. Mas ela pode ser util, te fazendo ver a verdade no mundo: as pessoas são muito estúpidas.

Exemplo número1: Idiota no cinema.

Por duas amigas com síndrome de sou-pobre-demais-pra-certas-coisas, fui assistir um filme tri lgeal no Amazonas Dead Shopping. Entramos na sala de cinema quente, abafada e com cheiro de mofo, e sentamos na primeira fila, se você estiver entrando.Cadeiras apertadas demais. Homem ao lado invadindo MEU espaço. Tudo bem, se fosse gato e inteligente eu iria considerar. tudo bem, não é preciso inteligencia, bastava ser um cara incrivelmente bonito.
Mas OH, desilusão. Feio, metido a rico, e imbecil. Imbecil e falante. Imbecil e tagarela que falou O FILME INTEIRO, a por pouco não cometo um assassinato.


Exemplo número 2: Idiota no salão.
Acordo cedo demais em uma manhã fria de sábado. Tomo meu café e ando uns 4 km, tudo pela felicidade do meu cabelo. Chego no salão pululante e alegre, e a cabeleleira me olho com uma cara de "ferrou".

gabby- oi, cheguei :D
cabeleleira- ahh,oi o_o

gabby- vamo começar? :D
cabeleleira- eerr, eu te remarquei pra três horas. Eu te liguei o_o

gabby - não, cu, eu fiquei todos os dias em casa, e no calls from you, bitch mentirosa cu*- aahh, ok, então eu volto as tres *com uma metralhadora pra te matar assim que emus cabelos estiverem prontos*

Exemplo número 3: Idiota no telefone.

Ligo pro consultório pra desmarcar uma consulta. Mas é claro que a atendente tinha que ser estúpida e mentalmente incapaz.

gabby- alo, bom dia, eu gostaria de remarcar uma consulta.
telefone- shihsihsishihsihshsihishihs
atendente- ceprondo, bom dia
gabby- oi, eu quero remarcar uma consulta.
atende- só um momento, por favor
*atendente começa a conversar com outrem sobre sua noite no Forró do Bagaça*
*gabby desliga o computador muito fula**liga de novo*
gabby- eu só queria muito remarcar uma consulta.
atendente- ahh, desculap, esqueci!!!
*não, jura? porque você é muito esperta, não?!*

Depois dessas, só mesmo um bom copo de sorvete e dvd's de Friends pra melhorar o humor.


Mas o mundo vai continuar sendo imbecil.

4 comentários:

Anônimo disse...

moorri com a da atendente. *KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK*
dica: NÃO COMA BETEIRA GABBYYY. imagina elas se transformando em gordura no teu corpo. isso vai te fazer se sentir culpada. por isso, NÃO SE ENTOPE PELAMOOOOOOOOOOR!!!
gabe, vai por mim U.U

Bivar disse...

EURI*

Gabby disse...

amiga ana, segredo de mulher:
quando se está sem sexo, a comida, e mais especificamente, os doces, são seus orgasmos.

o sorvete é meu orgasmo.

Anônimo disse...

Gabby disse...

amiga ana, segredo de mulher:
quando se está sem sexo, a comida, e mais especificamente, os doces, são seus orgasmos.

o sorvete é meu orgasmo.

-> Falou e disse Virgin Gabby =*