quinta-feira, 16 de abril de 2009

Eu Amo O Rodrigo Bivar.

Bivar cu, já falei pra tu teres paciência. E cu vai ser teu novo apelido, cu. E sinta-se honrado de ter um post inteiro dedicado a falar do my love. E rs, se tu não tivesse pedido, eu nunca faria, rs.

Então pois é, o Bivar é o único macho, além do meu pai, pra quem eu disse I love you. Mas também Suelen Valeria tem suas duvidas sobre a masculinidade do dito. Eu me mantenho calada, beijos.

E ele me pediu pra ser criativa. HAHAHA, brincou né? Criatividade? Em mim?
aham, sneta lá Claudia.

Percebo que mais ofendo o fogão do que falo bem *pensa*

Tá, okay, serei mais dócil.

Eu amo esse fogão. Happy?

E acho bom tu me dar o robert pattison de presnete, seu vaco ¬

4 comentários:

Unknown disse...

AAAAAH ME SENTI LISONJEADO AGORA! A* tanto que você também ganhou um post no meu blog, uhauhahua, mas Gani, me perdoe por não ter ido ao seu aniversário, eu me confundi de data fudidz, eu jurava de pé junto que seria amanhã o seu aniversário e não hoje, sexta feira. Parabéns, e não ligue para a idade, a única coisa é que você pode ser presa, o resto? Bem, tudo fica como está...

E eu Love You também, HAHA.

Bivar disse...

Bivar ai em cima :BB

Gabby disse...

que honra o bee no meu blog <3

clauudinhaa disse...

hehe =D