sábado, 13 de dezembro de 2008

To all of you who like to say: life sucks...then you died.

Não estou exatamente certa de como escrever esse post sem parecer piegas. Mas que se dane!

Tô bem consciente de que passei o ano inteiro, e a existência inteira desse blog, só reclamando, me chateando e enchendo o saco de quem lê. Olhando tudo de uma perspectiva mais fria, eu posso dizer: caaraaaa, eu sou mesmo uma chata de galocha.

Não que minhas chateações não tivessem fundamento. Buda sabe o que passei, e de que forma os desafortunados eventos me marcaram. Mas caramba, o que eu ganhei nesse ano superou completamente minhas mais loucas expectativas.

Eu sei que ser pessimista é cool, e que você é uma pessoa culta automaticamente só por saber falar mal de alguma coisa. Mas eu já me conformei com a ignorância da felicidade. Não que eu despreze os ruzenis idiotas dessa vida, de jeito nenhum. Mas eles são tão insignificantes quanto um verme parasitando outro.

Tá bom, não TÃO insignificantes assim. Mas hey, depois que tudo passa, a gente continua respirando,certo?

Porque, fala sério, olha pra mim. Eu sou completamente normal e, considerando a minha atuação na sociedade, sou tão descartável a nível cósmico quanto um copo plástico sujo de refrigerante e vômito.
Mas eu definitivamente fui muito abençoada esse ano, ou encharcada por uma tempestade de boa sorte, ou o Buda de holograma tenha interferido no meu destino, ou o que você acreditar. Mas alguma coisa em outro nível aconteceu, porque eu consegui duas coisas que me pareciam completamente impossíveis: ganhar meu iphone *olhos ainda brilham* e passar no vestiba em medicina, não querendo me gabar, obviamente (cof,cof)

O que eu quero dizer é: se um monte de nada e banha que respira,come,dorme e sonha com Edward Cullen como eu conseguiu realizar seus desejinhos mais altos, com certeza você,amável e solidário, consiguirá alguma coisa nessa bagunça que a gente chama de vida.

OU você pode ser pessimista e perder seu belo tempo invejando pessoas enlameadas de sorte como eu.

Então, eu acho que essa é minha pré-mensagem de natal e fim-de-ano e essas coisas.Claro, eu sou uma tagarela com muito tempo livre nas mãos, então mensagens de fim-de-ano e pedidos ao papai noel não vão faltar.Parafraseando Didi , aguarde e confie.

3 comentários:

Tai :D disse...

Te amo, sua vaca! <3
Saudade... ;o;

Tai :D disse...

Só pra vc saber... =x
É a Taiane! o/
Esse é meu codinome...XP
Leia meu blog e comente!!!\o/

Suu disse...

GÊMEA, BJS