domingo, 28 de dezembro de 2008

Prólogo

Eu estava bem consciente que algo não estava certo ali. Sabia que tinha que fugir. Os músculos de minhas pernas contraíam-se, preparados para correr. Uma voz gritava em minha mente que eu devia fugir dali, o mais rápido possível.
Ainda assin, não me lembrava por quê.Tudo parecia errado e, mesmo assim, não conseguia sair dali. Esatava travada, confuso, perguntando o que diabos eu estava fazendo.
Foco, foco. Nome, meu nome.qual é meu nome?!

Era isso, tudo estava perdido, e eu nem sabia dizer como. ìamos morrer, tinah certeza disso. Todos os planos eram vãos, todas as esperanças haviam sido massacradas. O desespero encheu meu peito, e de repente minha humanidade foi esquecida, o desejo pela violência libertadora era tudo que eu conhecia.

Gabriela!! meu nome é Gabriela!!!! Sou Gabriela e...e...E o quê? Havioa alguma coisa no fundo de minha mente, cravando suas unhas em minha memória na tentativa de vir à superfície. E,por mais insignificante que fosse, descobrir meu nome foi fundamental para a luta.

Porque agora eu estava pronta para eles. Os monstros assustadores me encaravamcom medo em seus olhos.

Nenhum comentário: