segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A separada

Aí que aparentemente eu só escrevo em blog quando alguma coisa TCHÃN acontece. Então aí vai:

eu sou uma mulher largada


yup,yup. Num sábado quente (há dois dias atrás RSSSSSSSS) quase que do nada, eu li ( aham, LI) a frase: 'quero ser apenas amigos''. E pela segunda vez na vida, no auge dos meus 22 anos, eu fui largada de novo.

Queria compartilhar aqui as Grandes Lições de Sabedoria que tirei dA Situação, ou pelo menos dizer que foi um término De Adultos Maduros, mas a verdade honesta é que não foi. Ele não foi madura, e eu definitivamente não do sendo a Grande Mulher Equilibrada.

E eu juro que meu senso de humor distorcido não ta me deixando entrar muito fundo na coisa toda ( e eu fico fazendo piadas O TEMPO INTEIRO), mas por trás de toda a fachada de riso, eu to perdidinha. Não sem rumo na vida, porque PFF eu sei que vou ficar legal e tal. Mas eu não sei o que deveria ta sentindo.

Não é que não sinta nada. É que eu sinto TUDO, e AO MESMO TEMPO. Aí a gente vai tentando poôr ordem na cabeça e pensar ''ta, isso é assim assim assado. Como eu trabalho nisso?'' mas não dá, porque assim que você consegue fazer alguma coisa ter sentido, vem um pensamento que tu nem sabe de onde saiu e TRÁÁ

(quero apenas que atentem para a queda do meu vocabulário desde o início da faculdade)

O pior de tudo mesmo é a culpa. Culpa porque talvez você tenha deixado de fazer alguma coisa, culpa porque você ficou com raiva, culpa por achar que você esteja sendo injusta. Aí depois volta a raiva de você mesma por se sentir assim, e por ter se permitido fazer parte de um joguinho de emoções besta. Fica nesse ciclo chato de raiva&culpa, se repetindo de novo e de novo e de novo da hora que eu acordo até a hora que eu vou dormir.

Então o que eu to fazendo é ceder aos prazeres culposos. Seja ficar ouvindo e dançando a Taylor Swift (TAYLOR SWIFT CANTANDO VERDADES!!!!!!!!) e Demi Lovatto, seja assistindo Orgulho e Preconceito com brigadeiro. É isso. To confinada ao meu sofá (meu quarto em obras) com minhas comfort foods sendo FRUTAS e GRANOLA. E me perguntando como assim o resto do mundo não ta em casa em seus pijamas fedendo no sofá?????

Como diria Kátia, Não Está Sendo Fácil


Nenhum comentário: