quinta-feira, 9 de maio de 2013

oi?

gente? tem alguém vivo aí?

Então

Decidi limpar a poeira disso aqui. E fazer graça dos últimos dois anos. Porque é tudo que sobrou?

Fui parte inspirada pela Allie ( do Hyperbole and Half), que também voltou à blogosfera essa semana, e pela insistência da Irena (eu nunca resisti a influência dela mesmo, e não é hoje que vou parar).

Eu queria dizer que 2-3 anos depois da ultima postagem, as coisas mudaram. E pra ser justa, muita coisa mudou.
Pintei meu cabelo agora

E to nos 22

E reprovei duas matérias na faculdade, e to tentando continuar no oitavo semestre.
E abandonei uns sonhos e umas ambições ridículas. Tipo "MUDAR A MEDICINA NO AMAZONAS". Que isso jovens
Qual a necessidade disso?

Então eu decidi que pff, quem precisa de residência na unicamp, ou na UnB
Vou ganhar meus trocados e guardar dinheiro pra viajar e vou estar muito bem,obrigada

E apesar das duas matérias reprovadas, ainda me parece um plano bem sólido

Nenhum comentário: