domingo, 14 de fevereiro de 2010

Destino é pra manés

Eu to com tanta raiva que provavelmente encheria esse post com palavrões,porque é só nisso que eu consigo pensar. Ofender bastante. Mas hoje eu tomei uma decisão que vai mudar pra sempre.Cansei de depender. Vou fazer tudo por mim mesma,porque, falando sério, quem é vai me ajudar nessa altura do campeonato?

E todo mundo diz que o universo ajeita as coisas e tudo o mais.Mas quer saber? por mim ele pode MORRER e levar seus hippies-que-acreditam-em-destino junto.Porque até agora ele nunca fez nada, NADINHA,pra me ajudar.

Tá achando que eu sou exagerada?

Eu sou feia.Não,não precisa vir com papinho-pena de "oh-não-exagere-você-tem-suas-qualidades". Vamos ser práticas e encarar os fatos: eu passo longe do que se considera "bonito". Não que eu concorde, assim,completamente com esse padrão, mas Deus sabe que o mundo é dos magros e bonitos. Então me diz como uma baixinha, rechonchuda como eu pode sobreviver nessa selva?

Eu sou pobre.Eu não passo fome, eu tive boa instrução, blablabla blablabla.Ok. Mas não é como se eu pudesse comprar roupas sempre que quero.Quando pode, é sempre pouco porque tem que pagar as outras contas. E isso é um SACO.

Eu sou burra. Não sou incapaz, faço faculdade e tudo o mais, e é a área que eu amo.Mas eu não sou exatamente a melhor da classe, e não estou saindo como se fosse natural.Na verdade, eu reprovei uma matéria, e não por falta de esforço.

Você soma tudo isso e tem uma garota solteira, o que é ok, na minha opinião. Não to fazendo muita questão de ter alma gêmea e essa história toda. Eu gosto de ficar no meu canto quietinha, e de vez em quando sair com os amigos.

Agora me diz, ME DIZ, por que DIABOS eu não posso fazer a única alternativa que me resta? E que é totalmente de graça? Por que eu sou a única que não pode ter UM PINGO de sorte?

sabe por que? porque sorte é a gente que faz.

é isso aí. Eu não posso fazer nada quanto ao quesito bonita, a não ser nascer de novo, e acho que essa opção é inválida. Mas eu posso,assim,trabalhar. E aí comprar a merda de um computador novo e pagar a merda de uma internet nova. E quem sabe pedir a terceira temporada de Veronica Mars na amazon.com

Mas eu to com muita raiva agora pra pensar em qualquer coisa

Um comentário:

Isadora Cal disse...

eu tô rindo, sorry. e é isso aí, PUT SOME SKATES ON AND BE YOUR OWN HERO \m/