terça-feira, 18 de agosto de 2009

As Não Tão Grandes Aventuras de Gabriela

A faculdade começou.Nova vida, novos colegas, novos locais, puro glam.
Só que..não é.

Eu começo a estudar sem carro, solteira, com uns quilos a mais e umas marcas indesejáveis da minha adolescência conturbada no rosto. Mas tudo bem, era só eu ligar meu danesse ( expressão mudada por questão de educação) e ser feliz. Quer dizer, cara, eu iria dissecar humanos de verdade!

Só que, claro, o taque do laboratório de anatomia tinha que quebrar, e o laboratório de citologia tinha que pegar fogo. Afinal de contas, não se pode deixar Gabriela Carolina ter um mínimo de glamour na vida dela, não é?

você- mas gabi, e os amigos?

Pois é, champs, conheci algumas pessoas. Mas aventuras de novos amigos, nenhuma, e não me pergunte porque. Enquanto minha amiga tem altas histórias envolvendo tardes agradáveis no novo e exagerado shopping da cidade, e uma direção literalmente cega, eu fico andando pra lá e pra cá com uns 5 quilos nas costas, rezando pra não ter uma enxaqueca.


Aí você tem. Nada de aventuras amrosas, amigos super populares e carros super velozes e furiosos.Somente papai me levando buscando, e figurino relaxado e bagunçado.

Mas nada que uma boa dosede Tequila e Kings of Leon não resolvam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu colocaria um "[2]" nos comentários de cada post seu, mas estou com preguiça. Então, é isso aí, sem aventuras, sem adrenalina, inexistência de uma vida amorosa e a auto-estima sequestrada. E, defitinivamente, sentir algo, ainda que machuque, é melhor do que não sentir nada.