sábado, 14 de fevereiro de 2009

College Girl

Lá estava eu, linda, morena, gata, chiquérrima, com pose, a perfeita universitária. Tinha minha senha 863, meu cpf, rg e certificado de conclusão do ensino médio, tudo com cópias autenticadas. Estava confiante e elegante.
No telão, aparece o número 863, dirigdo à mesa 02. Subo o palco elegantemente, ando confiante, desfilando. E o sapato escorrega, eu escorrego, e minhas pernas abrem em spacatto.

E daí eu só andei de ombros baixos e rabo entre as pernas pra mesa.

3 comentários:

Branco puríssimo disse...

Mal, muito mal. Mas enfim, cante uma bela canção, agora és uma inscrita! Né? o_O'

;*

Paloma disse...

muahuahuahua eu lembro desse dia
eu ri TAAAAAAAAANTOO XDDD

Mariana disse...

asdhuasidh credo gabby que tragico ^^
vai com fé que da proxima vc consegue!