Era uma vez uma princesa em problemas. Reino atingido pela crise, tpm, carreira, blablabla,blablabla. Daí chega um príncipe feio, banguela, mas muito inteligente, que promete tirar a princesa daquela lama.
Eles vivem mais ou menos felizes para não-sempre. De vez em quando brigam, um dia bebendo demais aqui, muito ciúme ali. Ah, e eles tiveram uma princesinha, então eles viraram rei e rainha? É, acho que é.
Então eles continuaram a viver, naquela vidinha de sempre, certo?
Até que o príncipe- agora rei, achou que podia se sair melhor em outros oceanos. A rainha ficou devastda, mas o que se pode fazer nessas horas?
E a princesinha, agora já grandinha, ia observando os erros de seus progenitores. Vendo o que não fazer. E aprendendo.
Particularmente eu não sei o que vai acontecer com o Rei, ou com a Rainha. A princesa está só,pelo o que eu ouvi. Sem prícipes. Sem heróis.
Não que ela ache isso ruim. Ela curte os livros, vê seus filmes, ri com os amigos, e de vez em quando, de vez em quando, ela escreve em um diário.
Ela acha que pode ser feliz sozinha.
sábado, 19 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É impossível ser feliz sozinho, já dizia alguém (Tom Jobim? Sei lá, um cara aí da bossa nova). E também tem aquela assim, a felicidade só é verdadeira/plena/algodogênero quando compartilhada. Não lembro de quem é, mas tem no filme Into the Wild, lembra? A dica é: não espera pelo príncipe. Chamas as amigas e faz festa no castelo, aprende a dançar rebolation, faz maratona de friends. Um dia tu pede pizza e o entregador vai ser um gato sensoal de vinte e poucos anos pobre lascado que entrega pizza pra pagar a pensãozinha que ele mora do lado da faculdade que ele estuda porque ele sonha em ser um grande astrônomo, o Homem Das Estrelas (te leva ao céu e tudo, if you know what i mean). O príncipe é gay enrustido e bobão, vai ter um casamento de fachada com uma golpista e pronto. Ah, e não esquece de apresentar as amigas pros colegas de faculdade do Homem das Estrelas, ok? kthxbai.
a princesinha, como a ranhia, vai achar um par, e vai descobrir o óbvio: viver sozinho não é possivel e esta com alguem é a melhor coisa do mundo!
beijão ;D
Postar um comentário