quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A Saga do Livro

então pela primeira vez em séculos eu mesma escolhi livros pra mim. Big Deal, diria você,amigo desocupado. Mas o pior que pra mim É grande coisa, levando em conta o comprar-o-necessário-somente-o-necessário-mão-de-vaca do meu pai. Acho que se houvesse um jeito de ele nunca mais gastar nenhum tostão,ele o faria. Não, isso não é só sarcasmo.

O caso é que fechei o dia com impressionantes 7 livros, o que pra mim tá ótimo. Claro, não são o que eu teria assim, enlouquecido pra comprar, porque anyway,eles ( os que eu teria got mad for) são meio fúteis mesmo, mas ainda assim eu saí no lucro.

E não é que eu não queira ser decente, porque juro, hoje eu tentei. Cheguei toda pululante no balcão da livraria e mandei bala: Tia, tem O Alienista? *cara de bunda da tia*- não. *gabby toda sorrisos* e tem Lealdade,do Marcio Souza ( já que ninguém conhece escritor amazonense, apresentações são necessárias)? *cara muito "simpática" da tia- não. *gabby com medo*- aaahhh, tábom, eu vou separar uns livrinhos pra mim, tá??

Uma das maiores livrarias da cidade não tem livros fúteis que eu tanto queria. PIOR, não tinha os livros clássicos que eu tanto,tanto,queria ler. Bem, não se pode dizer que não tentei.

Minha última esperança por livros tava na fnac, que geralmente é boazinha. E como eu tenho a melhor sorte do mundo, eles não encontraram o livro do escritor
loser Márcio Souza. Bleuza Creuza pra mim, ué, eu ganho mais livros lecais.


Lecal não vai ser o castigo que me espera depois de "gastar tanto".

EU.MEREÇO.

Um comentário:

Irena Freitas disse...

Sabe que na maioria das vezes eu escolho os meus aleatoriamente? É tipo:
"Uau, que capa linda. Vou levar!"
E sempre dá certo. SEMPRE DÁ. E aí vem me dizer que não é certo julgar livro pela capa. Há, veremos.
Também quero comprar uns livros novos amores <3