sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A=B=C

Eu tentei ser alguem que ligava pro mundo,sabe?

mas quando o mundo fode com voce, fica meio dificil ne


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

caguei

Sabe, eu sempre fui muito educadinha. Muito legalzinha, e ate ouvia desaforos e nao reagia, porque se estressar pra que, ne?Mas ai vem nego e me trata como um cu a custo de nada, e, de boa, ja chega ne?

entao voce ai que ja me tratou como um cu a troco de nada/ esta pensando em me tratar como um cu sem motivo aparente: watch out. This bitch here is tired e eu nao fico mais calada.



sem mais

terça-feira, 14 de setembro de 2010

who cares about who cares?

Ultimamente eu tava numa fossa tão grande mas tão grande que fazia Evanescence parecer cine, comparando-os a mim. Eu me isolava, eu me calava, e o foda é que ninguém parecia perceber. Nem quem me conhece há,tipo, 5 milhões de anos.

Aí eu achei um post que dizia bem assim:

"O triste é quando você vai deixando de existir, quando as pessoas passam a esquecer que você está ali. Quando você percebe que as pessoas tem medo da sua reação.Não sabem o que esperar. E sabe. É muito triste quando quem você ama não sabe lidar com você e acaba errando todos os passos."


A causa da minha deprêshow era basicamente isso. Eu percebi que ninguém liga de verdade pro que você pensa, diz, ou faz. Sério gente, as pessoas podem até fingir se interessar, comentando e "uhumzando". Mas achar alguém que realmente ouça, que se importe, que saiba suas manias desconhecidas até pra você, taí um desafio.

Até que um dia eu pensei "e daí?" . Tipo, tá, ninguém liga pra você, ninguém liga que você mudou/deixou de falar. So what? Eu devo me sentir mais merda por causa disso? Eu devo me sentir a coitadinha, sentir pena de mim mesma? FUCKNO! Porque eu me importo comigo, e isso basta. Meu mundo particular é bem divertido, mesmo sendo habitado por mim somente.

E menina. xô te contar, não é que isso funciona? Desde a adoção ao programa FuckIt, coisas legais de verdade vêm acontecendo comigo. Tipo ir bem na faculdade (e não só tirar boas notas, mas aprender e me interessar). Tipo ganhar um carro. Tipo um aumento na auto-confiança.

sei lá né gente, ou pode ser só comigo mesmo. Sou estranha, então a adoção de comportamentos estranhos/próprios a minha natureza seja a chave pra minha felicidade? idk,idk

sábado, 15 de maio de 2010

My so called life


"I can’t think of any one reason why I want to be a surgeon, but I can think of 1,000 reasons why I should quit. They make it hard on purpose. There are lives in our hands. There comes a moment when it’s more than just a game and you either take that step forward or turn around and walk away. I could quit, but here’s the thing… I love the playing field."

segunda-feira, 10 de maio de 2010

etc

Eu me sinto como uma fraude, como se...

como se ...

eu nem sei como.

só sei que quero parar o tempo e ficar olhando pro nada. É melhor do que essa sensação de...

de sei lá

quarta-feira, 31 de março de 2010

VSF

Muito bem, eu não quero ser reclamona,juro de pés juntos, eu talvez tenha o espírito otimista demais. Mas tem certas coisas que são tão ruins, tanta m#rd@ acontecendo que não dá pra ignorar.

Porque hoje, voltando da faculdade de ônibus, naquele calor infernal e enfrentando o odor natural dos trabalhores dessa cidade, meu celular lindo e mafagafoso foi roubado. DE NOVO.

Eu já perdi um Iphone pro mundo do crime, agora perdi aquele nokia lindo que tinha o tema de bones como toque musical. Além disso, ele tinha fotos lindas, várias aulas de anatomia em vídeo, o clipe "why do you let me stay here" e eu tinha planos de gravar o "In the sun" nele. Sem contar nas 219381231293812391823 músicas que eu tinha.

E lá vem você metido a antropólogo, falando que a sociedade que fez o ladrão, que ele conhecia aquela realidade apenas, e que as condições sociais dele o levaram a esse ato terrível. DEixe-me dizer uma coisa, campeão: eu também sou pobre. Minha família também cresceu pobre. E VOCÊ TÁ ME VENDO ROUBAR ALGUÉM?

NÃO NÉ.
ENTÃO DANE-SE

.Antes eu super defendia os direitos humanos, mas falando sério, se eu posso arranjar um emprego pra pagar minhas coisas, você, marginal, também pode, ao invés de roubar de gente que tá mais lascado que você. E eu geralmente evito por palavrões, pra não cair na linguagem chula/xula. Mas aqui vai um belo de um "vá tomar no cu" pra você aí que curte um furto

quinta-feira, 4 de março de 2010

Monstros debaixo da cama

Eu estava no banho, me refrescando do calor eterno que é essa cidade, quando meu olho começa a arder. Arde tanto que não consigo abri-los. E com passageira cegueira eu me lembro de uma coisa engraçada.

Quando eu era pequena, na hora de dormir eu sempre imaginava uma espécie de lobisomen supersensível superinteligente, que sentia quando as crianças estavam acordadas e as atacava,porque era errado criança ficar acordada até tarde. Quem tava dormindo ele deixava em paz, porque tava fazendo a coisa certa.

Fale o que quiser sobre como essa história projeta meu medo de errar e de trangredir regras. Agora, depois do banho, eu tenho 8 anos de novo e tem um lobisomem passando na minha rua. E aí, eu durmo ou não?

segunda-feira, 1 de março de 2010

01.03.10

Manhã= MERDA

Prova= MERDA

Volta pra casa= MERDA

Tarde= sono

Noite= MERDA



The End

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Respostas

Bem mais que o tempo que nós perdemos, ficou pra trás também o que nos juntou.

Ainda lembro o que eu estava lendo, só pra saber o que você achou dos versos que eu fiz e que ainda espero resposta.

Desfaz o vento o que há por dentro desse lugar que ninguém mais pisou...

Você está vendo o que está acontecendo? Nesse caderno sei que ainda estão os versos seus, tão meus que peço nos versos meus ,tão seus, que esperem que os aceite em paz.

Eu digo que eu sou o antigo do que vai adiante.

Sem mais, eu fico onde estou.Prefiro continuar distante.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Companheiros e companheiras

Então eu to trabalhando, no ramo de construção civil. Provavelmente vá entrar pro sindicato.

E depois de tanto reclamar, cortei o cabelo. Mas a mulher cortou errado.Auto estima tá no Tártaro já.

jóinha

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Destino é pra manés

Eu to com tanta raiva que provavelmente encheria esse post com palavrões,porque é só nisso que eu consigo pensar. Ofender bastante. Mas hoje eu tomei uma decisão que vai mudar pra sempre.Cansei de depender. Vou fazer tudo por mim mesma,porque, falando sério, quem é vai me ajudar nessa altura do campeonato?

E todo mundo diz que o universo ajeita as coisas e tudo o mais.Mas quer saber? por mim ele pode MORRER e levar seus hippies-que-acreditam-em-destino junto.Porque até agora ele nunca fez nada, NADINHA,pra me ajudar.

Tá achando que eu sou exagerada?

Eu sou feia.Não,não precisa vir com papinho-pena de "oh-não-exagere-você-tem-suas-qualidades". Vamos ser práticas e encarar os fatos: eu passo longe do que se considera "bonito". Não que eu concorde, assim,completamente com esse padrão, mas Deus sabe que o mundo é dos magros e bonitos. Então me diz como uma baixinha, rechonchuda como eu pode sobreviver nessa selva?

Eu sou pobre.Eu não passo fome, eu tive boa instrução, blablabla blablabla.Ok. Mas não é como se eu pudesse comprar roupas sempre que quero.Quando pode, é sempre pouco porque tem que pagar as outras contas. E isso é um SACO.

Eu sou burra. Não sou incapaz, faço faculdade e tudo o mais, e é a área que eu amo.Mas eu não sou exatamente a melhor da classe, e não estou saindo como se fosse natural.Na verdade, eu reprovei uma matéria, e não por falta de esforço.

Você soma tudo isso e tem uma garota solteira, o que é ok, na minha opinião. Não to fazendo muita questão de ter alma gêmea e essa história toda. Eu gosto de ficar no meu canto quietinha, e de vez em quando sair com os amigos.

Agora me diz, ME DIZ, por que DIABOS eu não posso fazer a única alternativa que me resta? E que é totalmente de graça? Por que eu sou a única que não pode ter UM PINGO de sorte?

sabe por que? porque sorte é a gente que faz.

é isso aí. Eu não posso fazer nada quanto ao quesito bonita, a não ser nascer de novo, e acho que essa opção é inválida. Mas eu posso,assim,trabalhar. E aí comprar a merda de um computador novo e pagar a merda de uma internet nova. E quem sabe pedir a terceira temporada de Veronica Mars na amazon.com

Mas eu to com muita raiva agora pra pensar em qualquer coisa