domingo, 28 de dezembro de 2008

Prólogo

Eu estava bem consciente que algo não estava certo ali. Sabia que tinha que fugir. Os músculos de minhas pernas contraíam-se, preparados para correr. Uma voz gritava em minha mente que eu devia fugir dali, o mais rápido possível.
Ainda assin, não me lembrava por quê.Tudo parecia errado e, mesmo assim, não conseguia sair dali. Esatava travada, confuso, perguntando o que diabos eu estava fazendo.
Foco, foco. Nome, meu nome.qual é meu nome?!

Era isso, tudo estava perdido, e eu nem sabia dizer como. ìamos morrer, tinah certeza disso. Todos os planos eram vãos, todas as esperanças haviam sido massacradas. O desespero encheu meu peito, e de repente minha humanidade foi esquecida, o desejo pela violência libertadora era tudo que eu conhecia.

Gabriela!! meu nome é Gabriela!!!! Sou Gabriela e...e...E o quê? Havioa alguma coisa no fundo de minha mente, cravando suas unhas em minha memória na tentativa de vir à superfície. E,por mais insignificante que fosse, descobrir meu nome foi fundamental para a luta.

Porque agora eu estava pronta para eles. Os monstros assustadores me encaravamcom medo em seus olhos.

domingo, 14 de dezembro de 2008

I am a vampire

Antsy Pants - Vampire
I am a vampire
I am a vampire
I am a vampire
I am a vampire
I am a vampireVampire
I am a vampire
I have lost my fangs


I am a vampire
I am a vampire
I am a vampire
I have lost my fangs
So I'm sad and I feel lonely
So I cry and I'm very angry
And I hate some garlic
So I'm so no more sad and
Ache yeah yeah

I am a vampire and
I am looking in the city
Pretty girls don't look at me
Don't look at me
Cause I don't have my fangs
But I have lost my fangs

I am a vampire
I am a vampire
I have lost my mouth again
I am a vampire

I am a vampire
I have lost my mouth again

So I get bone and I shred
So I eat popcorn and I lose the weight
And I sing with my best looking
And I want to play the guitar
But my guitar is out of tune
I am a vampire
I am looking in the cd
And the musical don't play with me
Don't play with me
Because I don't play with my mouse again
And I have lost my mouse again

sábado, 13 de dezembro de 2008

To all of you who like to say: life sucks...then you died.

Não estou exatamente certa de como escrever esse post sem parecer piegas. Mas que se dane!

Tô bem consciente de que passei o ano inteiro, e a existência inteira desse blog, só reclamando, me chateando e enchendo o saco de quem lê. Olhando tudo de uma perspectiva mais fria, eu posso dizer: caaraaaa, eu sou mesmo uma chata de galocha.

Não que minhas chateações não tivessem fundamento. Buda sabe o que passei, e de que forma os desafortunados eventos me marcaram. Mas caramba, o que eu ganhei nesse ano superou completamente minhas mais loucas expectativas.

Eu sei que ser pessimista é cool, e que você é uma pessoa culta automaticamente só por saber falar mal de alguma coisa. Mas eu já me conformei com a ignorância da felicidade. Não que eu despreze os ruzenis idiotas dessa vida, de jeito nenhum. Mas eles são tão insignificantes quanto um verme parasitando outro.

Tá bom, não TÃO insignificantes assim. Mas hey, depois que tudo passa, a gente continua respirando,certo?

Porque, fala sério, olha pra mim. Eu sou completamente normal e, considerando a minha atuação na sociedade, sou tão descartável a nível cósmico quanto um copo plástico sujo de refrigerante e vômito.
Mas eu definitivamente fui muito abençoada esse ano, ou encharcada por uma tempestade de boa sorte, ou o Buda de holograma tenha interferido no meu destino, ou o que você acreditar. Mas alguma coisa em outro nível aconteceu, porque eu consegui duas coisas que me pareciam completamente impossíveis: ganhar meu iphone *olhos ainda brilham* e passar no vestiba em medicina, não querendo me gabar, obviamente (cof,cof)

O que eu quero dizer é: se um monte de nada e banha que respira,come,dorme e sonha com Edward Cullen como eu conseguiu realizar seus desejinhos mais altos, com certeza você,amável e solidário, consiguirá alguma coisa nessa bagunça que a gente chama de vida.

OU você pode ser pessimista e perder seu belo tempo invejando pessoas enlameadas de sorte como eu.

Então, eu acho que essa é minha pré-mensagem de natal e fim-de-ano e essas coisas.Claro, eu sou uma tagarela com muito tempo livre nas mãos, então mensagens de fim-de-ano e pedidos ao papai noel não vão faltar.Parafraseando Didi , aguarde e confie.